sábado, 7 de maio de 2011

MÃE

Mãe,como vai você?
Hoje eu vim aqui pra dizer
tudo o que eu sinto por você...
Por isso estou aqui
pra falar de sentimentos...
Quase não tenho as palavras pra dizer
o que o coração sente em silêncio...
Por isso mãe,
perdoa todos os meus erros
e todas as besteiras que eu fiz...
Então me abraça outra vez
Bem forte e diz
que o tempo não passou
Ainda me lembro bem
de cada momento...
São lembranças de infância
que o tempo não apagou...

“Mãe,
trago você sempre comigo
dentro do coração”

Quantas dificuldades a gente viveu...
Mas a sua dignidade
sempre prevaleceu...
Quantas vezes eu pensei
que tudo seria para sempre;
a primeira namorada
que foi embora...
Quantos amigos de verdade
eu pensava que tinha então agora...
Quantas portas se fecharam para mim,
me deixando assim,do lado de fora...
Enquanto você sempre me esperava
De braços abertos no portão...
Admiro toda a sua coragem
e fé em Deus.
Mãe,
to tentando,
to seguindo
todos os conselhos que você me deu...


Sempre...
Eu vou te amar
para sempre...
Nada vai nos separar... ← refrão
Sempre...
Eu vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário